18/09/17

Superpan é sucesso na Expoagas 2017

O público da Expoagas 2017, realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, lotou o estande da Superpan nos três dias de evento. Durante a feira, o grupo estreitou relacionamento com os clientes e prospectou novas parcerias, além de oferecer aos visitantes a sua variedade de produtos, produzidos na hora pela equipe de técnicos em panificação que estavam no evento.

O estande da Superpan ainda contou com a presença do músico Diego Dias, que apresentou The Beatles no acordeon, além de sucessos da música gaúcha. A presença do artista e a energia positiva da equipe durante o evento trouxe muita animação para os três dias de feira, que resultaram no sucesso da Expoagas 2017, a melhor dos últimos anos para o grupo.

Durante a Feira, a Superpan esteve representada pela diretoria e área comercial, apoiada pelos setores de Trade e Marketing para receber clientes ativos, apostando também na expansão do negócio.
“A Expoagas é sempre uma ótima oportunidade de ampliar os negócios e lançar novos produtos, pois é um dos maiores eventos do setor em todo o Mercosul. E tivemos resultados muito positivos!”,ressaltou o presidente do grupo, Arildo Bennech Oliveira.

Com uma logística capaz de entregar seus produtos em qualquer município da região Sul do Brasil, a partir das quatro unidades – Viamão (RS), Rio Pardo (RS), Florianópolis (SC) e Pinhais (PR) – a empresa vai investir, no próximo ano, R$ 65 milhões na ampliação da fábrica de pães em Rio Pardo e na nova unidade de Viamão. A operação é motivada pelo aumento do mercado consumidor nos últimos anos, a partir da aposta na criação de novos produtos. Atualmente, a Superpan também está expandindo os seus negócios no estado de São Paulo. As primeiras entregas foram realizadas em agosto.

Ponto Kente da Expoagas

No dia 24 de agosto, segundo dia de Expoagas, a Superpan realizou duas gravações que fizeram parte do projeto Ponto Kente da Expoagas. O diretor da Rede Asun de Supermercados, Antônio Ortiz Romacho, e o diretor-executivo da Rede de Supermercados Nicolini, Patrique Nicolini, seguiram o passo a passo do preparo do pão francês Superpan e demonstraram a praticidade do pão congelado. Os vídeos estarão em breve no canal da Superpan no youtube e também nas redes sociais.

Confira a galeria completa de fotos da Expoagas 2017 em nosso Facebook, clicando aqui.