03/12/19

Diretora Financeira da SUPERPAN recebe título de Cidadã Honorária de Rio Pardo.

A Diretora Financeira da SUPERPAN, Thaline Cruz Oliveira, recebeu nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, o título de Cidadã Honorária de Rio Pardo.

O merecido reconhecimento foi em razão do importante papel social e econômico que a empresária desempenha, gerenciando a organização que mais emprega na cidade. O título foi entregue pelo Vereador João Rocha e durante a cerimônia estavam presentes seus pais Arildo Bennech Oliveira e Maria Isabel Alano, os filhos Lourenzo e Maya, prefeito de Rio Pardo Rafael Barros, ex prefeito Joni Rocha acompanhado de sua esposa e Vice-Prefeita Rosane Rocha, vereadores, amigos e colaboradores da empresa SUPERPAN.

Foi com grande alegria que Thaline Cruz Oliveira recebeu o reconhecimento: “É com imensa satisfação que hoje recebo desta casa o honroso título de Cidadã Honorária de Rio Pardo. Nossa querida Rio Pardo, que me acolheu com tanto carinho. Nosso sonho, a SUPERPAN, aqui se concretizou e com certeza todos os cidadãos rio-pardenses, de uma forma ou de outra, fazem parte desta história. Já me sentia uma cidadã rio-pardense, agora, oficialmente e de coração, encho meu peito de orgulho para dizer: SOU UMA CIDADÃ RIO-PARDENSE”

Quebrando o protocolo de cerimônia, Thaline recebeu uma cesta ornamentada e uma homenagem em nome dos funcionários da SUPERPAN feita pelas Gerentes Grasiela Kersting e Daiane Ferreira.

“Agradecemos a Thaline por ter escolhido Rio Pardo. Quando você escolheu Rio Pardo provavelmente não imaginaria o impacto que teria na vida das pessoas, proporcionando o sustento de famílias, desenvolvimento profissional e pessoal, e também possibilitando a realização de muitos sonhos. Obrigada por ter nos escolhido!” (Grasiela Kersting – Gerente Comercial).